Antes de mais nada: feliz 2013 a todos!

Eu sei que estou devendo a finalização do tutorial de como criar o site da imobiliária, e acho que semana que vem termino o último artigo.

Hoje eu quero falar de outra coisa. Quero falar de uma iniciativa/parceria minha com o Thiago Régis num novo projeto. Esse projeto se chama Ninjas Drupal.

O Ninjas Drupal é uma iniciativa que visa agregar uma lista de bons profissionais que trabalham com Drupal no Brasil, para um contato comercial de consultoria, treinamento, ou qualquer outra necessidade relacionada a Drupal.

O diferencial do Ninjas Drupal é que tudo é feito pela Fisqua com um acordo de garantia. Assim o cliente terá uma garantia de que o trabalho foi bem feito ou então o dinheiro é devolvido, e o profissional não precisará se preocupar com a burocrática tarefa de cobrar o cliente (que paga antecipado).

Atualmente estamos listados lá, eu, o próprio Thiago e também o Joel Wallis, outro experiênte desenvolvedor Drupal brasileiro. No futuro certamente teremos ainda mais profissionais listados.

Então se você está precisando de consultoria, treinamento, de uma pessoa para finalizar aquele projeto bacana, ou outra coisa relacionada a Drupal, vá lá, confira os profissionais, e contrate aquele que melhor cabe no seu orçamento ou que tem o perfil mais adequado.